Emita, sem limites, os seguintes documentos:
- Faturas e Recibos
- Faturas Simplificadas
- Faturas Proforma
- Notas de Crédito e Débito
- Guias de Transporte
- Guias de Transporte Global
- Guias de Remessa
- Guias de Consignação
- Guias de Abate
- Folhas de Obra
- Notas de Entrega de Receita
- Orçamentos
*O sistema está preparado para realizar a comunicação destes documentos, em tempo real, com o portal e-fatura.
A gestão de clientes permite a consulta do histórico de faturação de cada cliente, da respetiva conta corrente e dos pagamentos não regularizados. Caso necessite, poderá ainda exportar ou enviar por e-mail a conta corrente dos seus clientes.
Disponibilizamos uma área específica para a gestão dos produtos e serviços que comercializa, onde poderá registar:
- Toda a informação relativa aos seus artigos;
- Entradas, saídas e transferências;
- Associar vários preços e descontos;
- Atribuir comissões por categoria ou código de artigo;
- Associar preços às etiquetas e aos códigos de barra gerados por artigo;
- Criação do ficheiro de Inventário.
Efetue em tempo real a gestão de todos os movimentos entre stocks e armazéns. Neste módulo é possível:
- Consultar o histórico de movimentos;
- Verificar as quantidades de artigos disponíveis;
- Criar alertas de aproximação do fim de stock;
- Registar quebras ou transferir stocks entre armazéns.
A partir deste módulo de gestão, é possível visualizar e apurar os montantes de receita liquidada e cobrada. Permite ainda a emissão de relatórios estatísticos relativos à receita recebida.
Para uma melhor supervisão e gestão das suas compras, este módulo disponibiliza todos os dados referentes às encomendas e compras realizadas, bem como os pagamentos efetuados e pendentes a fornecedores.
Através de relatórios detalhados e indicadores gráficos, é possível supervisionar a eficácia e a rentabilidade da sua empresa. Poderá monitorizar diariamente:
- Montantes faturados ou recebidos;
- Mapas de IVA emitidos;
- Histórico de vendas por cliente, entre outros.
Para o setor da restauração, poderá configurar o número de mesas e gerir os seus pedidos, imprimindo automaticamente os recibos. A aplicação proporciona ao utilizador total autonomia, garantindo assim qualidade no serviço de atendimento.
Apresente aos seus clientes novas formas de pagamento para as suas faturas, através de Multibanco, Cartão de Crédito/Débito e MB WAY. Poderá ainda incorporar um botão de pagamento diretamente no seu blog, site ou loja online. Saiba mais aqui.
Com a solução de gestão documental iDOK, poderá registar, consultar, arquivar ou encaminhar toda a documentação da sua entidade, permitindo desmaterializar os fluxos de informação internos. Saiba mais aqui.