A integração do programa de faturação iGEST com a solução de gestão documental iDOK permite registar, consultar, arquivar ou encaminhar toda a documentação da sua entidade de modo automático, de forma a desmaterializar os fluxos de informação, otimizar e organizar o seu funcionamento interno.
O iDOK é um software de gestão documental que permite, de uma forma simples e intuitiva, registar, consultar e arquivar toda a documentação da sua entidade.
Desta forma, pode gerir toda a informação não estruturada, substituindo o formato de papel pelo formato digital. Digitalize e arquive as suas faturas, em formato digital.
A implementação de uma solução de Gestão de Documentos é, atualmente, essencial ao bom funcionamento de uma empresa.
A Gestão Documental permite uniformizar os processos de trabalho, arquivo, classificação e aprovação da informação de uma forma estruturada e centralizada. Desta forma, aumenta a sua produtividade e reduz custos.
Por ser um programa que garante uma organização polivalente, o software de Gestão Documental iDOK é uma solução transversal a todas as áreas de negócio e setores.
A integração do programa de faturação iGEST com o software de Gestão Documental iDOK facilita a gestão dos seus documentos de faturação.
As faturas dão entrada no sistema de Gestão Documental onde ficam, posteriormente, disponíveis para consulta. Além disso, é possível associar alertas e notificações a estes documentos de faturação.
Comece a organizar os seus documentos de faturação com a solução de Gestão Documental iDOK. Contacte-nos! As suas dúvidas são sempre bem- vindas.
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