O iGEST utiliza cookies para melhorar a sua experiência neste website. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui .
logo igest
  • Aderir
  • Sobre
  • Caraterísticas
  • Preçário
  • Contactos
Esqueceu a sua senha?

Por favor, introduza o seu email

Esqueceu a sua senha?

Esqueceu a sua senha?
  • iGEST
  • Aderir
  • Sobre
  • Caraterísticas
  • Preçário
  • Contactos
  • Entrar
-MAIS FUNCIONALIDADES GERAM MELHORES RESULTADOS-

FATURAÇÃO

Emita, sem limites, os seguintes documentos:

  • Faturas e Recibos
  • Faturas Simplificadas
  • Faturas Proforma
  • Notas de Crédito e Débito
  • Guias de Transporte
  • Guias de Transporte Global
  • Guias de Remessa
  • Guias de Consignação
  • Guias de Abate
  • Folhas de Obra
  • Notas de Entrega de Receita
  • Orçamentos

*O sistema está preparado para realizar a comunicação destes documentos, em tempo real, com o portal e-fatura.

FATURAÇÃO

Emita, sem limites, os seguintes documentos:

  • Faturas e Recibos
  • Faturas Simplificadas
  • Faturas Proforma
  • Notas de Crédito e Débito
  • Guias de Transporte
  • Guias de Transporte Global
  • Guias de Remessa
  • Guias de Consignação
  • Guias de Abate
  • Folhas de Obra
  • Notas de Entrega de Receita
  • Orçamentos

*O sistema está preparado para realizar a comunicação destes documentos, em tempo real, com o portal e-fatura.

GESTÃO DE CLIENTES E CONTAS CORRENTES

A gestão de clientes permite a consulta do histórico de faturação de cada cliente, da respetiva conta corrente e dos pagamentos não regularizados. Caso necessite, poderá ainda exportar ou enviar por email a conta corrente dos seus clientes.

GESTÃO DE ARTIGOS

Disponibilizamos uma área específica para a gestão dos produtos e serviços que comercializa, onde poderá registar:

  • Toda a informação relativa aos seus artigos;
  • Entradas, saídas e transferências;
  • Associar vários preços e descontos;
  • Atribuir comissões por categoria ou código de artigo;
  • Associar preços às etiquetas e aos códigos de barra gerados por artigo;
  • Criação do ficheiro de Inventário.

GESTÃO DE CLIENTES E CONTAS CORRENTES

A gestão de clientes permite a consulta do histórico de faturação de cada cliente, da respetiva conta corrente e dos pagamentos não regularizados. Caso necessite, poderá ainda exportar ou enviar por email a conta corrente dos seus clientes.

GESTÃO DE ARTIGOS

Disponibilizamos uma área específica para a gestão dos produtos e serviços que comercializa, onde poderá registar:

  • Toda a informação relativa aos seus artigos;
  • Entradas, saídas e transferências;
  • Associar vários preços e descontos;
  • Atribuir comissões por categoria ou código de artigo;
  • Associar preços às etiquetas e aos códigos de barra gerados por artigo;
  • Criação do ficheiro de Inventário.

MÓDULO DE GESTÃO DE AVENÇAS

Com este módulo de gestão de avenças, possibilitamos a automatização de emissão de faturas agendadas, de um contrato com o seu cliente. Assim, elimina a necessidade de ter que recorrer todos os meses à plataforma para emitir a sua faturação. Neste módulo basta preencher a periodicidade e os valores da sua fatura.

GESTÃO DE STOCKS E ARMAZÉNS

Efetue em tempo real a gestão de todos os movimentos entre stocks e armazéns. Neste módulo é possível:

  • Consultar o histórico de movimentos;
  • Verificar as quantidades de artigos disponíveis;
  • Criar alertas de aproximação do fim de stock;
  • Registar quebras ou transferir stocks entre armazéns.

MÓDULO DE GESTÃO DE AVENÇAS

Com este módulo de gestão de avenças, possibilitamos a automatização de emissão de faturas agendadas, de um contrato com o seu cliente. Assim, elimina a necessidade de ter que recorrer todos os meses à plataforma para emitir a sua faturação. Neste módulo basta preencher a periodicidade e os valores da sua fatura.

GESTÃO DE STOCKS E ARMAZÉNS

Efetue em tempo real a gestão de todos os movimentos entre stocks e armazéns. Neste módulo é possível:

  • Consultar o histórico de movimentos;
  • Verificar as quantidades de artigos disponíveis;
  • Criar alertas de aproximação do fim de stock;
  • Registar quebras ou transferir stocks entre armazéns.

GESTÃO DE RECEITA

A partir deste módulo de gestão, é possível visualizar e apurar os montantes de receita liquidada e cobrada. Permite ainda a emissão de relatórios estatísticos relativos à receita recebida.

GESTÃO DE RECEITA

A partir deste módulo de gestão, é possível visualizar e apurar os montantes de receita liquidada e cobrada. Permite ainda a emissão de relatórios estatísticos relativos à receita recebida.

GESTÃO DE COMPRAS E FORNECEDORES

Para uma melhor supervisão e gestão das suas compras, este módulo disponibiliza todos os dados referentes às encomendas e compras realizadas, bem como os pagamentos efetuados e pendentes a fornecedores.

GESTÃO DE COMPRAS E FORNECEDORES

Para uma melhor supervisão e gestão das suas compras, este módulo disponibiliza todos os dados referentes às encomendas e compras realizadas, bem como os pagamentos efetuados e pendentes a fornecedores.

RELATÓRIOS E INDICADORES ESTATÍSTICOS

Através de relatórios detalhados e indicadores gráficos, é possível supervisionar a eficácia e a rentabilidade da sua empresa. Poderá monitorizar diariamente:

  • Montantes faturados ou recebidos;
  • Mapas de IVA emitidos;
  • Histórico de vendas por cliente, entre outros.

RELATÓRIOS E INDICADORES ESTATÍSTICOS

Através de relatórios detalhados e indicadores gráficos, é possível supervisionar a eficácia e a rentabilidade da sua empresa. Poderá monitorizar diariamente:

  • Montantes faturados ou recebidos;
  • Mapas de IVA emitidos;
  • Histórico de vendas por cliente, entre outros.

GESTÃO DE MESAS

Para o setor da restauração, poderá configurar o número de mesas e gerir os seus pedidos, imprimindo automaticamente os recibos. A aplicação proporciona ao utilizador total autonomia, garantindo assim qualidade no serviço de atendimento.

GESTÃO DE MESAS

Para o setor da restauração, poderá configurar o número de mesas e gerir os seus pedidos, imprimindo automaticamente os recibos. A aplicação proporciona ao utilizador total autonomia, garantindo assim qualidade no serviço de atendimento.

iGEST

Aderir

Caraterísticas

Sobre Nós

Qualidade

Testemunhos

Seja Revendedor

Recomende-nos

ACIN

Português
  • Português
  • Espanhol
  • Inglês

Perguntas Frequentes

Política de Privacidade

Política Segurança

Elogios, Sugestões e Reclamações

SIGA-NOS

CONTACTOS

707 451 451
apoio@igest.pt

Porto
ACIN - iCloud Solutions
Tecmaia, Rua Eng. Frederico Ulrich, 2650
4470-605 Moreira da Maia

Outros contactos

© iGEST 2023 - Todos os direitos reservados | Direitos de Propriedade